Colchão web - Seus sonhos num click!

Política de Entrega

A previsão do prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região solicitada para entrega, forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque. Prazo informado na página do produto é de disponibilidade no depósito de mercadorias, devendo ser acrescido do prazo para transporte até sua região, ao colocar CEP na sua cesta de compras.As entregas que dependem de transportadora contratada especificamente pra realizar a viagem, considerar prazo da mercadoria mais tempo de viagem até CEP informado.

Os produtos serão entregues lacrados de fábrica e nossos entregadores NÃO ESTÃO AUTORIZADOS a efetuar qualquer tipo de montagem ou desmontagem de produtos que não foram adquiridos pelo site. Eles estão somente qualificados para fazer a entrega dos produtos e não tem autorização da Colchão Web para prestarem qualquer outro serviço que não o da entrega dos produtos comprados.

As entregas dos produtos ocorrerão dentro do prazo informado no ato da compra. O prazo de entrega começa a contar após confirmação do seu pagamento.

Previamente, será informado ao cliente o dia da entrega. Quando o cliente não for encontrado no local descrito para entrega, será cobrado um custo adicional para reenvio dos produtos e será feito novo contato por telefone/email para agendar um novo prazo de entrega. Caso não seja possível, ficaremos aguardando o contato por parte do consumidor.

As entregas serão realizadas em dias úteis, no horário comercial, dentro do prazo informado no site, podendo variar de acordo com o(s) produto(s) comprado(s). Em caso de produtos adquiridos com prazos diferentes de entrega, considerar o de maior tempo. Eventualmente será necessário prorrogação do prazo de entrega, de acordo com disponibilidade e reposição dos estoques por parte dos fornecedores.

Para pagamento com cartão de crédito, o prazo será contato a partir da aprovação pela administradora. Em caso de boleto ou depósito bancário, o prazo começa a contar após a identificação de seu pagamento, o que pode ocorrer em até três (3) dias úteis.

Pedidos concluidos podem ser alterados pelo cliente com antecedência de três (3) dias úteis da data de entrega através de nossos telefones e email. Nesse caso, reagenda-se o novo prazo de entrega.

 

Informações importantes:

• Seu pedido será entregue no endereço informado no seu cadastro. Somente será deixado no endereço solicitado mediante assinatura de quem for autorizado a recebê-lo.

• Confira as dimensões dos produtos e certifique-se que o mesmo terá acesso por supostos elevadores, portas, escadas e /ou corredores de sua residência.

• Os entregadores NÃO ESTÃO AUTORIZADOS a realizar a entrega utilizando-se de cordas, janelas, telhados, etc. Não realizamos desmontagem e içamentos. Eventuais despesas de dificuldade de entrega são de responsabilidade do cliente.

• Avarias podem ocorrer e deverão ser mencionadas no ato do recebimento no canhoto da Nota Fiscal. Mantenha a embalagem do produto, pois a mesma será necessária em caso de troca por defeito do produto, bem como a Nota Fiscal.

 

Regra básica para entrega:

• Não realizamos entregas aos domingos e feriados.